Belo Cleiton
Ainda fiz um tópico sobre isso hoje
em Bate-Papo da Torcida > E ainda o Rodrigo Garro nada de Bidar
Em resposta ao tópico:
Eu dou um voto de crédito a diretoria na parte financeira, porém administrativamente da uma sensação de que eles não sabem o que estão fazendo, ainda não foi registrado no bid da CBF o Garro.