Vinicius Gabriel
2010 mano, faz ideia de quantos elencos foram desfeitos nesse período, quanto dinheiro o clube não arrecadou em premiações por títulos, e os caras não pagaram, desvio puro de dinheiro da instituição.
em Bate-Papo da Torcida > “Pinóquio”




