Primo Primo
Quem vai querer, cada dia sai uma sujeira de baixo do tapete, ReT acabou c o clube...
em Bate-Papo da Torcida > Será que esses incompetentes não conseguem uma Crefisa da vida?
Em resposta ao tópico:
Já que a maioria é contra saf, por que não arrumar uma Crefisa da vida? Do jeito que estamos na lama, no mínimo dez anos para colocar a casa em ordem, ou seja, mais dez anos sem dinheiro, sem um título sequer, com a maioria dos jogadores melhores nos esnobando... A coisa está tão feia, que jogador prefere jogar num Bahia, atlético pr da vida do que jogar aqui