Link Uchiha
Sabe o que eu fico puto é que o presidente tem 1 mês dirigindo o clube tem seus e acertos, quando era o Duílio a rapaziada não fazia esse alvoroço todo e esperaram 4 anos no poder, o cara tá mechendo em tudo no Corinthians, Financeiro, Jurídico e Futebol é lógico que vai demorar, esqueceram que essa semana os camoretes estavam com um monte de contrato vencido, esquecerem que deixaram o mano com 20M de multa, esquecerem que o talleres não mandou a documentação e demora 7 dias o processo de envio da documentação a rapaziada é insana
em Bate-Papo da Torcida > Um recado para a fiel digital
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, para você torcedor digital, que adora dar chilique em redes sociais.
Aqui vai um recado, na verdade, alguns recados.
Nós NÃO vamos nos classificar no Paulista.
Nós provavelmente vamos perder para o Palmeiras e talvez para o Santos nas próximas rodadas.
Esses primeiros 5 meses serão MUITO difícil, em todos os sentidos.
Entendam de uma vez, reformular um time, desfazer todas as lambanças que a antiga diretoria fez, e ainda organizar a vida financeira do clube levara TEMPO.
Mas esse processo pode um pouco melhor, se vocês pararem de atrapalhar o próprio time pedindo cabeça se técnico e presidente com menos de um mês.
Se você ficou irritado com algum dos recados, parabéns, você era o alvo e faz parte da fiel digital.

