David Fechner
Olhando esses 4 jogos, fica evidente que temos problemas, principalmente no meio-campo. Rojas, Fausto Vera, Maycon, Fagner e Yuri Alberto não tão merecendo vestir a camisa do Corinthians! Mano é culpado por ter escalado os 5 nos 4 jogos que fizemos. Espero que o Garro dê um jeito no meio. Quero ver os meninos da base ganhando minutos. Kayke, Ryan, Breno Bidon, Arthur e Léo Mana. Ainda espero que o Pedro Raul faça gols.