Diego Miguel
A última opção de zagueiro ano passado, ter virado titular já sabemos que o ano começou estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Caetano
Em resposta ao tópico:
Apenas isso, parabéns Caetano.
O time não estava bem, mas tomou um gol de bobeira, aí essa mula vai e faz aquela palhaçada.