ícaro
Gastar grana? Infinita? Em orlando deve ser bom demais, né. E que se fod. O nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mano empenhado em receber sua multa
Em citação ao post:
20mi de multa, uns 10mi vai para o Dubingo mas ainda fica uma grana boa só pra fazer besteira. Mano tá muito feliz com essa derrota!
