Romário S
Deixa o cara jogar depois fala.
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo negócio!
Em resposta ao tópico:
Pedro raul por 25 milhões é um péssimo negócio, cara não jogou nada no vasco e toluca os 2 últimos clubes, se não render aqui o Corinthians não consegue passar essa bucha pra ninguém!