João Rangel
Mas saf tem que ser majoritária ou seja acima de 50 por cento
em Bate-Papo da Torcida > A única solução e ser saf
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem que vender 40% por 1 bilhão e meio de reais
Só assim para o Corinthians voltar a ser respeitado