Gabriel Lucas
Carlos Miguel deve olhar os gols que ele toma e pensar: 'eu não tomaria esse gol'
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Cássio!
Em resposta ao tópico:
Cássio não dá mais o time é ruim ainda é, mais o Cássio tá lento nos lances, Carlos Miguel titular próximo jogo já!
