Raphael Kormoczi
Corinthians jogou para apanhar de goleada, essa é a verdade.
Tem que seguir o campeonato com a base até o final e colocar esses caras para treinarem em dois períodos e que se f#da.
Esse Yuri Alberto só pode sair do CT depois de acertar 1000 gols por dia. Senão vai ficar lá.
