Gabriel Brito
O Dubingo com todas as palavras dizia que seu título seria por as contas em ordem. Não ganhou título e nem pôs nada em ordem. Todo dia sai uma notícia nova que está devendo alguém. Para onde foi todo o dinheiro do clube?
Essa R&T não pode voltar nunca mais a dirigir o Corinthians, tinham que está todos na cadeia, bando de mal caráter.
E pelo jeito a reestruturação do Corinthians irá demorar mais do que pensavamos.
