Rafael Meira
Verissimo e um mau caráter rapaz ele foi atrás de dh fez.isso 2 fez no Santos
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Verissimo
Em resposta ao tópico:
Só mostra como essa diretoria é burra, esse rubão não merece estar no Corinthians
Nenhum deles entendi de futebol, como anuncia um cara sem pagar?
O Benfica enviou o documento para a diretoria e eles não assinaram.
Verissimo claramente é Corintiano

