Rafa Comenta
Muito obrigado, deu um pouco de trabalho. Valeu mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Importante - Leia isso sobre o camarote
Em citação ao post:
Raras vezes aparecem tópicos aqui realmente importantes e coerentes. Parabéns...esse é um com certeza. Espero que o Corinthians vá atrás disso.