David Freitas
Muito se fala da falta de elenco e de contratação, Cássio velho amigo dos veteranos reclamou publicamente da diretoria, Mano parceiro do Duilio que fez contrato com ele sabe-se lá de que forma até o final de 2025 com salário de 800 mil e multa acima dos 20 milhões contra a vontade do Augusto melo também questionou a diretoria toda a mídia que se calava pra R&T (só Deus sabe o pq) criticam e criam fantasmas pra prejudicar e criar crise no Corinthians e a própria torcida está caindo nisso mas vamos aos fatos, Augusto pegou um time quebrado em dívidas com vários jogadores em fim de contratos sem ao menos poder negociá-los pra pegar uma graninha e devendo pra quase todo o elenco tendo que negociar as dívidas com os jogadores pra não os perderem e motivá-los e sem credibilidade no mercado pra contratar parcelado ainda por falta de pagamento na gestão anterior msm assim quem chegou e quem saiu?
Na zaga Saiu Bruno Mendes e Gil contratos encerrados além do Veríssimo que tinha um contrato absurdo feito pelo duilio e era só empréstimo chegou Gustavo Henrique, Raul Gustavo (retorno) e Felix torres na sequência de jogadores nenhum dos que saíram é melhor doque os que chegaram
Lateral= Saiu Fábio Santos aposentou chegou Diego palácios melhor e muito + promissor (Hugo foi da gestão passada)
Volantes = Saiu Cantillo contrato encerrado agora o Roni que nem jogava msm e o Moscardo chegou Raniele por isso a busca por volante pra repor as saídas apesar que dos 3 que saíram o único que jogava era o moscardo
MEIO = saíram R, Augusto e Giuliano contratos encerrados e que queriam continuar ganhando uma fortuna pra permanecer e nunca jogavam (vá com Deus) chegou o melhor jogador do campeonato argentino e muito promissor Garro e o Corinthians esta no mercado para contratar outro
Ataque = Saiu Pedro que já estava vendido pela gestão passada e também poucas vezes entrava na partida Corinthians também está no mercado para trazer um ponta,
Até o momento só não tivemos reposição pra 4 jogadores Cantillo, Roni Giuliano e Pedro no lugar do Giuliano sobe o Bidon sem problema o Kayke também não deve nada ao Pedro o Rian também não fica atrás do Roni nem do cantillo, precisamos contratar? Claro que sim óbvio precisamos de no mínimo 1 zagueiro 1 volante 1 meia e 1 ponta titulares pra termos um TIME competitivo mas em questão de elenco que temos hoje com o que tínhamos ano passado não devemos nada
em Bate-Papo da Torcida > Falta de elenco? Chegadas e saídas
