x

Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito se fala da falta de elenco e de contratação, Cássio velho amigo dos veteranos reclamou publicamente da diretoria, Mano parceiro do Duilio que fez contrato com ele sabe-se lá de que forma até o final de 2025 com salário de 800 mil e multa acima dos 20 milhões contra a vontade do Augusto melo também questionou a diretoria toda a mídia que se calava pra R&T (só Deus sabe o pq) criticam e criam fantasmas pra prejudicar e criar crise no Corinthians e a própria torcida está caindo nisso mas vamos aos fatos, Augusto pegou um time quebrado em dívidas com vários jogadores em fim de contratos sem ao menos poder negociá-los pra pegar uma graninha e devendo pra quase todo o elenco tendo que negociar as dívidas com os jogadores pra não os perderem e motivá-los e sem credibilidade no mercado pra contratar parcelado ainda por falta de pagamento na gestão anterior msm assim quem chegou e quem saiu?

Na zaga Saiu Bruno Mendes e Gil contratos encerrados além do Veríssimo que tinha um contrato absurdo feito pelo duilio e era só empréstimo chegou Gustavo Henrique, Raul Gustavo (retorno) e Felix torres na sequência de jogadores nenhum dos que saíram é melhor doque os que chegaram

Lateral= Saiu Fábio Santos aposentou chegou Diego palácios melhor e muito + promissor (Hugo foi da gestão passada)

Volantes = Saiu Cantillo contrato encerrado agora o Roni que nem jogava msm e o Moscardo chegou Raniele por isso a busca por volante pra repor as saídas apesar que dos 3 que saíram o único que jogava era o moscardo

MEIO = saíram R, Augusto e Giuliano contratos encerrados e que queriam continuar ganhando uma fortuna pra permanecer e nunca jogavam (vá com Deus) chegou o melhor jogador do campeonato argentino e muito promissor Garro e o Corinthians esta no mercado para contratar outro

Ataque = Saiu Pedro que já estava vendido pela gestão passada e também poucas vezes entrava na partida Corinthians também está no mercado para trazer um ponta,

Até o momento só não tivemos reposição pra 4 jogadores Cantillo, Roni Giuliano e Pedro no lugar do Giuliano sobe o Bidon sem problema o Kayke também não deve nada ao Pedro o Rian também não fica atrás do Roni nem do cantillo, precisamos contratar? Claro que sim óbvio precisamos de no mínimo 1 zagueiro 1 volante 1 meia e 1 ponta titulares pra termos um TIME competitivo mas em questão de elenco que temos hoje com o que tínhamos ano passado não devemos nada

em Bate-Papo da Torcida > Falta de elenco? Chegadas e saídas

Responder ao post do David

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 8 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Criado há 3 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 46 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 51 segundos por Antonio Nesio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 57 segundos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Criado há 2 minutos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 327 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico