Ratazanas Trambiqueiros
Mano, supera isso! Renato Augusto não estava mais entregando dentro de campo! Rojas e Fausto não engrenou paciência. Porém quando houve negociações com ambos tenho certeza que você foi um dos que pediram e comemorou quando fechou com eles(eu também comemorei, não sou hipócrita). Não vingaram, futebol é isso tem jogadores que dá certo em um clube e não dá certo em outro! Estavam criticando a possível vinda do Soteldo ao Corinthians que ele é chinelinho, isso e aquilo mas olha o que ele está jogando no Grêmio. Então, esqueça Renato Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Pode falar o que for, mas se dispensou o Renato Augusto que era ídolo pra apostar no Matias Joras foi o maior tiro no pé. Ah mas o RA não joga um tempo inteiro e o Defederico 2.0 joga? #$!@% não dá com esse cara no elenco. Ele e o cabeça de playmobil do Fausto são dois a menos