Killua Abreu
Eu avisei que ia ser mais uma ano perdido se deixasse esse cara
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma pré temporada perdida
Em resposta ao tópico:
Até quando?
Demite que ainda estamos em tempo de fazer o time desenvolver para o final de ano