Lucas Horns
Nossa Senhora que time ruim, mds, não achava que iria ver esses horríveis de titular esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Qual a escalação ideal para o jogo de hoje?
Em resposta ao tópico:
Utilizando um 4-3-1-2, sem muitas opções iria assim de início.
Rojas poderia muito bem jogar centralizado (se ele quiser JOGAR obvio), Hugo é bom mas iria de Palacios para axuliar Romero na ofensiva. No lugar de Maycon poderia testar o Bidon no segundo tempo, Arthur Sousa no lugar do Yuri, o chato fica para substituir o Mosquito que não deve aguentar todos os minutos.

