Joao Garcia
A culpa é dos times serem desorganizados.
Tome como exemplos: Corinthians, São Paulo e Santos.
Gigantes, cheios de títulos, revelam jogadores demais...
Mas ficaram nas mãos de gente amadora e desleal, que quebraram os clubes e os deixaram sem prestígio comercial.
Se esses 3 fossem minimamente organizados, seriam 3 clubes que bateriam de frente com qualquer SAF, pois teriam dinheiro em caixa sobrando, salários e direitos de imagem em dia, patrocínios enormes.
E isso tudo somado, atrairia os jogadores para querer atuar nesses clubes.
Ou seja: não adianta botar a culpa nas SAFs, sem se organizar e elevar o próprio nível.
em Bate-Papo da Torcida > As SAF e a desigualdade
Em resposta ao tópico:
Já é difícil (para não falar impossível) competir em investimento com o futebol europeu e agora as SAFs aqui no Brasil estão atuando de forma predatória e desleal. Exemplos já temos nessa janela: Caio Alexandre, Luis Henrique e o novo alvo o Matheuszinho. Tá difícil
