Fabio Chagas
Aquele que montou o time rebaixado do Corinthians
em Notícias > Quem é rubão?
Em resposta ao tópico:
Rubão falou pra Band que o Cássio pediu desculpas pela infeliz entrevista. Onde o Cássio foi infeliz? Ele falou exatamente o que essa diretoria precisa ouvir. Falam muito, ouvem pouco. Prometem demais mas já podemos contar pelo menos uns 5 erros nessa nova administração. Mas não sendo o suficiente, vem o tal do RUBAO falar que o Cássio foi infeliz na entrevista? Daqui 6 meses ninguém nem lembra que esse cara passou pelo Corinthians, da pra ver nitidamente o despreparo e falta de profissionalismo desse pinguço. Tão falando demais, ele e o presidente.


