Vagner Vieira
Vejam bem o que vocês consomem de informações se tratando de Corinthians, tenho certeza que se tivesse sido o Corinthians sido acionado na FIFA todos veículos de imprensa estavam fazendo materia...mas como foi o Corinthians quem acionou vejo que poucos postaram algo a respeito e não duvido que ainda apareça algum querendo tirar a razão do Corinthians...
Notícias boas para o Corinthians não da o engajamento que noticias ruins dão, infelizmente mas isso é bom para nós que somos torcedores Corinthianos de verdade saber filtrar qual jornalismo age com a verdade e os que só buscam engajamento com noticias ruins!









