Junior Pícoli
Geração mimizenta da pohha.
Minha época tinha viola, Túlio maravilha, Paulo Nunes,... Um zoando o outro... Agora qualquer coisa é reclamação
Bando de criado com vó...
em Bate-Papo da Torcida > Mano comprando briga errada, feio demais isso, vai dar bost..
Em resposta ao tópico:
Vacilo demais falar isso do Raniele, cara tá se doando desde o primeiro minuto
Já sou fora mano, dane-se