José Martins
Posso rir agora ou espero mais um pouco?
em Bate-Papo da Torcida > Reforços
Em resposta ao tópico:
Com a iminente Saída do Fausto verá que está uma inhaca em campo e que o Mano nitidamente também não curte o futebol dele...
Pq essa diretoria não vai atrás do Nahitan Nandez do Cagliari que esta nos últimos meses de contrato /jun
Volante de seleção com boa passagem no boca juniors e jogos que vi no cagliari seria um excelente reforço...
E um atacante Mastriani caso muito parecido com o do Cano artilheiro com custo baixo, pq não trazer pra brigar com o Yuri Alberto que está cada vez pior
