Abner Santos
Exatamente, se a gente pagar esses 700K os caras vão meter o louco para cima da gente no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Talleres e Garro
Em citação ao post:
Tem uma máxima que diz que se você paga errado, paga duas vezes!
Aciona a FIFA e acaba logo com esse lenga-lenga!