Willian Reis
Matheus Araujo é muito fraquinho!
Tem bons lampejos mas só!
O fraco Ruan Oliveira estava a KMs a frente dele.
O Mano precisa aprender a montar um time com as peças que tem e logo!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Araújo é um a menos
Em resposta ao tópico:
Mano insiste nesse fraco, pra mim é jogador de segundo tempo..
Faz um 442, com rojas e Wesley no meio e YA e Romero no ataque