Leandro Coelho
O único treinador de verdade que tivemos nos últimos anos foi 9 #$!@% do portuga. Esse sim variava o esquema tático durante o jogo. Mudava a espinha dorsal e conseguia fazer o time jogar diferente.
Mano é incapaz de fazer isso. Podemos ganhar títulos esse anos mas será com pragmatismo.
Deus, salve o Corinthians!
