Diego Santana
E aí irmão(lambe saco)...já tirou a língua do saco do Augusto Melo depois da 'desnegociacao' kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo aceitou as exigências do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Isso que é trabalho de um presidente que valoriza seu clube, briga pelo melhor, com as antigas gestões o Corinthians era a mãe de todos.



