Cavalinho Corinthians
Bom mesmo era o Vital que apesar de ter potencial nunca jogou nada.
Bom mesmo é o YA, que apesar do sorriso não consegue matar uma bola.
Bom mesmo era o Guedes, que apesar de fazer uns gols abandonou o time no meio de uma semifinal.
Bom mesmo era o Pedrinho, que apesar de ser da base nunca fez nada de mais pelo Corinthians.
Bom mesmo era o RA, que apesar de saber jogar nunca estava disponível e quando jogava estava morto em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero: uma coisa que me incomoda MUITO!
Em citação ao post:
Essa geração frágil vive uma dificuldade em respeitar opiniões contrarias, achar o Romero limitado é uma opinião pessoal de cada um, qual o problema?