Danielsan Santos
O problema e o mano colocar, o mano não trabalha com a base
em Bate-Papo da Torcida > Reforços
Em resposta ao tópico:
Se a torcida tiver paciência o mano colocar aos poucos eles estão na base.
Kaike, Arthur Souza, Breno bidon, João Pedro, Léo mana, Ryan, Pedrinho.
Apoiando teremos um time jovem e mesclado com quem já está no profissional.
Vai Corinthians