Ramon Tavares
Se jogar o Paulista com a base a gente cai, não por demérito dos moleques, mas pelo fato de não ter time bobo no estadual (só a Portuguesa não tem divisão esse ano). Seria uma boa fazer uma série de amistosos contra os times da Bezinha (são sub-23, ou seja, um nível acima em questão de amadurecimento físico).
em Bate-Papo da Torcida > Amistosos para integrar base e novos reforços
Em resposta ao tópico:
Nesse ano de Paulista que tanto faz como tanto fez ganhar, pois temos 30, eu revezaria o time em jogos mais fracos e faria excursão pela América Latina pra jogar. Até no nordeste!
Como o Flamengo é Vasco fazem.
Aí põe a turma nova pra jogar e ainda divulga a marca.
Gera lucro e novas oportunidades de revelações