João Cardoso
Nós brasileiros ficamos mal acostumados na Formula 1 com as vitórias e os títulos do Fitipaldi(Corinthiano)/Piquet/Senna(Corinthiano).
Mas o Rubinho, embora não tenha sido campeão na F1, foi um grande piloto sim e também vencedor(em outras categorias do automobilismo).
Merece nossas recordações e os parabéns.
em Off topic > Homenagem rubinho
Em resposta ao tópico:
Não pude acessar o meutimão ontem, mas gostaria de fazer a merecida homenagem ao Rubinho, que é um dos ilustres torcedores corinthianos e que, assim como o Timão, sofreu com um jejum de 23 anos e nunca desistiu (mesmo sendo alvo de muitas piadas).
Embora não tenha conquistado muitos títulos, não é fácil chegar na F-1, correr na Ferrari e permanecer tantos anos na categoria.
Então, para homenageá-lo, parabéns atrasado rubinho haha.