Roberto Batista
Lamentável sua exposição!
Sou teólogo por formação, e expus o fato porque assisti, e sim a gaviões de b**** vez apologia ao satanismo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida alienada!
Em citação ao post:
O Corinthians é do povo, existem pessoas de centro, esquerda e direita. E sim historicamente o clube tem movimentos sociais que implicam na sociedade do povo mais pobre tá na história. O Corinthians é do povo, abre a Gaviöes pesquise bem, não fique falando besteira sobre satanismo vá ver direito pois falou de algumas religiões inclussive da matriz africana e cristã e do sofrimento de Cristo sem atacar nenhuma religião, pesquise. Sobre o clube ele é mal gerido desde da época do dualib acorde...