Marcelinho Fórum
Que gestão técnica consegue o maior patrocínio da América?
Que gestão técnica acaba com a farra de empregada jogador de graça?
Que gestão técnica vai ao mercado buscar jogadores destaques de seus respectivos campeonato (Garro, Félix, Palacios)?
Que gestão técnica contrata uma psicóloga pra cuidar da saúde mental dos jogadores?
Que gestão técnica vai buscar empresas de auditoria pra verificar e cuidar da dívida do clube?
Que gestão técnica coloca Rozallah Santoro na diretoria financeira?
Que gestão técnica contrata Sérgio Moura pra diretoria de marketing?
Se acalma, chocolate branco. Os acertos são maiores que os erros. Mas você, que nunca administrou uma barraquinha de cachorro quente, que sabe o que deve ser feito. Tá serto.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Técnica?
Em resposta ao tópico:
Que gestão técnica anuncia um jogador sem contrato?
Que gestão técnica 'contrato' um jogador, traz ele ao CT para só depois discutir as cláusulas do contrato, correndo o risco de o jogador ser devolvido ao clube de origem?
Que gestão técnica tem à frente das contratações um diretor de futebol ultrapassado?
Que gestão técnica anuncia um patrocinador do ramo de apostas e, ao divulgar esse patrocinador, esquece de tirar o patrocínio anterior do mesmo ramo da camisa?
Sei que o fã-clube de cartola (que é um fenômeno que eu não consigo entender) vai chiar, mas se o Augusto não for cobrado diante de tantos erros e amadorismo, quando poderá ser cobrado?
