Luis Antonio Luis
Assino embaixo
em Bate-Papo da Torcida > Romero não pode ser mais titular nessa posição
Em citação ao post:
Acho que deixar o Romero de centroavante vai matar as características dele de ser o homem surpresa, dar apoio aos laterais e jogar na posição dele.


