Carlos Júnior
Até quando a gente ganha reclamam, difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Terminou o jogo com 4 volantes, isso é Mano Menezes!
Em resposta ao tópico:
Essa temporada vai ser difícil.
Não dá pra criar expectativas com esse ultrapassado comandando o time.
Covarde demais e muito retranqueiro!

