Luis Antonio Luis
Não achei foi mal, e se faz o gol a estoria seria outra, que coisa hem?
em Bate-Papo da Torcida > Maycon Baicon
Em resposta ao tópico:
Jogador que pra mim sempre foi comum, pra mim recebe muito acima pelo futebol que joga!
Ontem n fez nada!

