Vai Corinthians!
Igual qualquer um aqui faria com a empresa que trabalha se recebe uma proposta pra melhorar de vida, esse não cola. Próximo argumento hipócrita.
em Bate-Papo da Torcida > Veríssimo é uma pessoa a ser estudada
Em resposta ao tópico:
1 - não honrou o compromisso
2 - fez o clube não ir atrás de outro zagueiro
3 - fez o Corinthians queimar uma inscrição no Paulista já sabendo que não iria ficar
4 - fez o Mano Menezes trabalhar a pré-temporada inteira com ele de titular
5 - fez do clube sua vitrine, mesmo sabendo que poderia ter assinado um contrato e permitir o clube receber pelo valor da venda, preferiu que o Benfica fosse o beneficiado, mesmo sabendo que o clube o tratou como descartável e o Corinthians o tratou como estrela
Resumindo, fez o clube perder tempo com ele, enquanto ganhava tempo para sair.


