Leon Lopes
Espero que Gustavo Henrique perca a posição! Tem os traumas né, medo de um novo Gil, jogador pesado, mal posicionado e intocável, maluco n perdia um mísero jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Reforço para zaga
Em citação ao post:
Gustavo Henrique tem que ser banco do Caetano, mas tem que ver o que o Mano acha, provavelmente ele vai escalar o mais experiente.




