Reginaldo Zanini
Gostaria de que mostrasse esse vídeo... Pois o vídeo que assisti ele só disse coisas boas enaltecendo o Corinthians... Além de tudo falou que nunca tinha visto um clube como o Corinthians antes, o amor que a torcida tinha pelo clube e tals...
em Bate-Papo da Torcida > 'Eu tinha proposta da Inglaterra, não queria ficar no Corinthians'
Em resposta ao tópico:
Trecho de uma entrevista do Guerrero para um Podcast, onde ele fala que foi contratado para jogar apenas o Mundial e que não queria ficar no Corinthians mesmo depois de ser Campeão Mundial.
Senti ele desdenhar do clube durante a entrevista. Não esperava isso dele.


