Paulo Gabriel
É bem ruim mesmo kkkk, você tem que ganhar 200x mais que o bônus pra poder sacar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > VaiDeBet... Meu Deus
Em resposta ao tópico:
Vou criar uma conta pra dar uma força para o Patrocinador, pior banca que eu já vi... Sistema dos caras é ridículo, não estou conseguindo usar o bônus, ganhei uma aposta e não consigo sacar o saldo devido ao bônus, alguém aí já mexeu lá e sabe como funciona?