Vitor Ramos
Agora ele tem que se explicar para a torcida essa história de anunciar o Veríssimo e depois recebermos essa surpresa, pois pegou muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > Antis e membros da RT estão ativos hoje
Em citação ao post:
O problema não é o anúncio, é o contrato de empréstimo vigente. O Augusto vai errar, isso eu tenho certeza. E criticarei quando errar