Lucas Souza
Emprestimo:
sem prioridade de compra.
Sem preço fixado
Sem taxa de vitrine
Sem cláusula de não voltar quando quiser, exigindo o cumprimento (1 ano)
1 milhão de Euros por 6 meses.
Parabéns a todos os envolvidos.
Que vergonha absurda!
em Bate-Papo da Torcida > Esse contrato de empréstimo foi o pior que eu já vi..