Vanderson Stange
Para os torcedores que não querem entender. Tinha um acordo com benfica? Sim assinado? Não, por que ele tinha um empréstimo vigente até último dia de junho. Por que não assinou antes? Simples por que o duilio pagou pelo empréstimo. Tem liberacao imediata no contrato? Se não tem processo neles. Fim.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o trairissimo, para quem quer entender a situação


