Luiz Azevedo
E outra viu, o nível de contratação agora é muito mas muito superior do que em 2004 o cara que fez esse levantamento tinha que ter vergonha na cara pois nada a ver.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje no Globo esporte...
Em citação ao post:
Sim, eu comentei lá na página, isso é loucura foram revirar coisa de 20 anos atrás para causar algo contra o Corinthians, é vergonhoso!


