Thiago Santinello
Acho que poderia ter uma categoria pra Sócio Torcedor para quem é de fora do Estado de SP, e com benefícios diferenciados como, sorteios de ingressos com a viagem paga, sorteio de camisas, poderia ter uma parceria com empresas de vias aéreas e empresas de ônibus que dentro do app do Corinthians as passagem teriam descontos, etc.



