José Martins
Eu acho que se o marketing do Corinthians adotar um boné para fazer parte do uniforme toda vez que entrar em campo, dá para pendurar pelo menos mais 15 milhões aí.
em Bate-Papo da Torcida > Boné Corinthians Vai de bet
Em resposta ao tópico:
Eu fui no jogo Goiás e Cruzeiro na última do Brasieliro pra secar o time mineiro, e lá estavam vendendo bonés de uma casa apostas que vinha com o símbolo do Goiás, custava uma aposta dessa mesma casa de apostas no valor de 10 reais, achei muito legal a ideia, daria pra copiar.
Um boné do Corinthians com VAI DE BET seria um souvenir muito legal e ainda alavancariam as apostas no site do nosso patrocinador.


