J@a Corinthians
Interessante: A maioria dos que vinham criticando ele hoje não está aparecendo.
em Bate-Papo da Torcida > 100% de aproveitamento do Augusto Melo!
Em resposta ao tópico:
Como ele mesmo dize até o fim do dia ele vai pagar a primeira parcela ao Cuiabá dito e feito!