Will Morais
Antes aqui sempre foi entendido que o Corinthians nas mãos de um grupo City por exemplo, seria uma máquina de fazer dinheiro, olha partes disso começando a se concretizar com uma gestão de 16 dias, mantendo esse ritmo o Corinthians vai superar a sua arrecadação em uns 2 meses e até o final vai passar ou atropelar o Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Quase 1 Bi, só de patrocinadores
Em resposta ao tópico:
Augusto acabou de falar que a meta para próximos 30 dias, é fechar esse valor de quase 1 bi só em patrocinadores.
Cornetou “blogs” de ficar jogando contra, polemizando jogadores não aptos no bid para jogar domingo, caso Ranieli é exagero, disse que está tudo certo para domingo para jogarem domingo. Senti que foi para vessoni kk