Tiago Melo
O Corinthians precisa de jogadores de bom nível para disputar todas as competições, ou seja, pelo menos duas boas peças para cada posição. Não é possível disputar duas ou três competições ao mesmo tempo com 11 titulares. Nescessario dois ou mais jogadores por posição, vejo que a diretoria está preocupada com isso, além de fazer sombra para o titular, o que é bom também.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul x Borré
Em resposta ao tópico:
Claro que temos que levar em consideração a questão do campeonato jogado, alemão muito mais difícil que brasileiro e mexicano, porém isso é real, se habla é craque...