Mateus
Merecemos sempre o que tem de melhor.
Por enquanto é muito cedo para avaliar.
Apesar que já deram uma mancada no caso ranieli, mais eu ainda assim não vou julgar.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida
Em resposta ao tópico:
Eu vejo aqui muita gente chamando de Pinóquio isso mais isso acreditam em jornaleco o Corinthians não precisa de torcedor ou melhor palmeirense infiltrado vocês merecem o Andrés, Duílio, Roberto, Gobbi